Regresso ao Blog I

Voltei. Ou acho que voltei. Ou pelo menos tenho vontade de voltar. Tenho hoje. E ontem também tive, e, vá, antes de anteontem também bateu cá qualquer coisinha. Vontade de voltar, de rabiscar para aqui desaforadamente os devaneios, os amores e desamores, como disse há um ano atrás. Reparo agora que foi precisamente em Abril do ano passado que me despedi.
Abril saiu-me um mês terrível. Abril águas de mil e não sei quê - isto é dito com convicção pela minha avó, aquela que fala a cantar, acho que já aqui falei dela, se não falei, não falei, paciência, não me apetece falar agora - e pode até influenciar pá. FP 25 de Abril e coiso, também pode abanar aqui qualquer coisa, sabe-se lá...

...

Não torno a dizer Adeus, escolherei um Até Já no próximo espasmo.

beijlos a tflhoddos - desclpfem, tfenho a bloca chleia de amênlhdfsdoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário