Gone With the Wind

Foi a minha primeira experiência com a blogosfera e a ideia inicial foi a de ridicularizar, hiperbolizar um pouco alguns episódios que vivo e outros que não passam de situações fantasiadas (era dar um pedaço de corda e até que me divertia), acabei por ficar e desabafar, fiz disto uma caixa onde despejei emoções, desaforos, amores e desamores…
Sem me aperceber decalquei a minha vida para aqui, não era suposto, não era isso que queria.



O bom disto foi ter conseguido seguidores, tenha sido apenas por simpatia ou porque realmente gostaram do que liam, perderam certamente, pelo menos uma vez, alguns minutos a assistir à tontice que por aqui andou.
Embora caladinhos, estiveram por aí e agradeço por isso, por, de certa forma, me terem ouvido.


beijos e abraços

a desaforada,
Pinkskirt

4 comentários:

  1. escarrapacha praí textos. a gente quer é sal grosso!!! lol

    ResponderEliminar
  2. The flames are licking at your feet
    The sirens come to put me out of misery...

    ResponderEliminar
  3. Descobri à pouco o seu blogue estive aqui a ler gostei muito da forma como escreve, descomprometida, sincera atrás do anonimato que o permite. Sao blogues assim que nos dão vontade de continuar.

    ResponderEliminar
  4. Ele Diz: 1 ano depois respondo-lhe: Obrigada. Motivante ler comentários como o seu. Voltei a este canto e farei o possível para acompanhar o seu também, pois também gosto de como escreve.

    ResponderEliminar