...estou há 3h à espera que as pimpolhas se preparem para irmos até ao plateau. estou cansada e com sono e ainda a recuperar da noite anterior...à cabeça vem aquela kizombada do "ela balança mas num pára. balança mas nunca pára". e é verdade mesmo, isto balança mas não pára... bem...parece que é agora, da cozinha oiço: então mas afinal quem é que espera por quem... por mim só 2 minutos até acabar este texto que me está a sair tão mal quanto o cheiro que uma deixou no quarto ao soltar um gás e fechar a porta no gozo.

enfim. era só isto e mais isto que não me sai da cabeça desde a tarde...muito boa musica e letra...





gostava de não passar a noite sem a poder dançar aos saltos. como habitualmente danço. ja falei no pouco jeito que tenho? então, ora bem, isto é assim:


estava a brincar. não vou falar disso. estoy solamente a hacer tiempo para que sintam na pele o que passei nestas 3 h (okay, foi só 1h30, mas gosto de exagerar. gosto muito).


bjs a tds (detesto esta forma de escreverrrr)

1 comentário: